segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensando na vida

A muito tempo tenho esse blog mas nunca postei nada nele, se sempre me pergunto. Porra por quer você nunca coloca suas ideias la por mais que sejam insanas e confundem, um eu que, parece ser surreal? Pois bem cá estou eu em frente ao pc tentando formular uma maneira de colocar minhas ideias para fora dessa mente que está cansada de ver o mundo passar, sem opinar, sem expressar, por mais que tenha epifanias de ideias para postar e de colocar para fora essas coisas, não sei se vou conseguir fazer-me entender para quem ler meus posts.

Pois bem quero deixar claro que em toda a minha vida nunca expressei o que pensava de maneira crua por medo de pessoas não entenderem o que eu quero dizer e/ou endenderem errado, mas vejo que a unica maneira de encontrar um foco para esses pensamentos e coloca-los para você que esta lendo esse post, não quero que fique com preguiça assim como eu (sim sou o pai da preguiça), comente meu post coloque-se a favor ou contra ele mas argumente arduamente, quem sabe não é assim que encontraremos nossos pontos de vista e evoluiremos intelecutamente.

Queria eu poder poder entender o mundo como um todo, mas já percebi que é impossivel, pelo simples fato de tudo que se entrelaça pelo mundo pode ser tão incontavel quanto numero de neuronios que exitem em todoas as pessoas no mundo (podia te falado em estrelas mas seria muito cliche), tá certo concordo que tem pessoas que não tem tando assim mas ainda e numero grande certo?

Pois bem quero falar no que estou interessado nesse blog e coloca-los em um minuto de confusão para demonstrar toda a insanidade que existe por ai, façamos comparações, argumentemos a favor ou contra, ou simplesmente mandamos tomar no cu, por não sabermos do que se trata, é isso que eu quero causar essa confusão que eu mesmo estou a escrever isso, tudo totalmente sem sentido.

Para endender minha motivações quero explicar que vou falar de tudo que eu gosto nesse blog, de FILOSOFIA até o senso comum, as series que passam na TV(TV é eufenismo para aquelas que vc baixa na internet) a novela tosca da 8, falar de turma da monica até o anime que é modinha entre a molecada, e falar de jogos também por que não? Espero que todos que lerem meu blog estejam a parte de tudo que possa falar por aqui e que também se ofereçam como parceiros nesses assuntos.

Desde já obrigado pela paciencia!

Um comentário:

  1. Não precisa agradecer! Bem vindo ao mundo de blogs e sucesso nessa sua empreitada intelectual. Estou ansiosa para debatermos, e então quando será o próximo post? rsrs nos meus indicados o/

    bjs
    S2

    ResponderExcluir