terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jogatina: League of Legends e RAIDCALL

Opa pessoal tudo bem hoje estou de boa, vou até falar de jogo ! quem não gosta de passar suas horas livres viciando em algum jogo como sou da era SNES fiz muito isso mas hoje com a evolução das tecnologias e da internet somos agraciados em poder jogar sem sair de casa com pessoas de todo o mundo, por meio dessas possibilidade que a tecnologia nos proporciona vou falar de um jogo que tenho gastado obas horas do meu tempo nerdoso.aqui
League of Legends:
Quero dizer que eu ODEIO, realmente não vejo a mínima graça de jogar D.O.T.A, você que não faz a mínima idéia do que é Dota e um mapa de Warcraft 3: TFT onde você joga com um dos heróis do jogo na tentanto destruir a relíquia do time oponente enfreando além de outros jogadores, onde de Creeps ( monstrinhos que atacam continuamente) e torres que protegem as bases, é um mapa bem popular nas lan houses e eventos de games com campeonatos rolando, mas sempre deixei o Dota de lado afinal, se você não gosta, não joga concordam, mas voltando ao ponto o League of Legends ou como gosto de chamo-lo LOL e um jogo dos mesmos criadores do tão aclamado (não sei porque mas é) mapa de Warcraft 3 Dota, só que com uma engine própria uma rede de para se achar jogadores para as partidas e o melhor de tudo você joga de graça ! Sim de graça e com as vitorias você acumula pontos para comprar melhorias para seu Champions.
League of Legends e um jogo bem elaborado com personagens originais que segue a mesma linha do Dota só que a diversão e bem maior, quando você cria sua conta no site e loga no jogo você se torna um summoner que escolherá um dentre vários heróis ou champions numa batalha divertida e dinâmica, outra característica do jogo além de um numero enorme de heróis são os talentos e as runas que melhoram os atributos do heróis escolhido.
Este e um jogo muito bom e merece atenção de todos que curtem uma boa jogatina online e também para os que estão começando nesse mundo agora, segue ai o link do site oficial do jogo http://www.leagueoflegends.com e quem quiser me encontrar no jogo meu nome lá e AndoreBR.
Outro assunto que veio a tona e comunicação em jogos online, tipo e muito foda coordenar a ação num jogo online quando se joga em grupo e pesquisando na internet esse programas de comunicação achei um programa muito bom mas ninguém usa que se chama RaidCall ele funciona muito parecido com o TeamSpeak mas com uma diferença enorme ele tem um servidor próprio que e gratuito, pode-se criar uma conta e criar um canal com vários subcanais e também pode-se adicionar determinado usuário na lista de amigos e saber sempre e onde encontra-lo sem contar que ele possui um overlay nativo que ao apertar shift+tab ele sobre sai a tela do jogo e você pode facilmente manusear o programa sem maiores complicações sem contar que ele e leve e pequeno pra baixar.http://www.raidcall.com/
Pois bem pessoal por hoje e só “inté mais”

Um comentário:

  1. Raidcall, apesar de ter um nome legal, tem um probleminha... remixa suas falas, parece um rec repete... seria um problema dele, meu, seu ou nosso?
    Boa matéria, pena que meu PC não é dos que aceitam jogos interessantes ( à salvo Luxor e Wow).
    Abç

    ResponderExcluir